segunda-feira, 30 de novembro de 2015
terça-feira, 24 de novembro de 2015
terça-feira, 17 de novembro de 2015
terça-feira, 10 de novembro de 2015
terça-feira, 3 de novembro de 2015
terça-feira, 27 de outubro de 2015
terça-feira, 20 de outubro de 2015
terça-feira, 13 de outubro de 2015
sexta-feira, 9 de outubro de 2015
quinta-feira, 8 de outubro de 2015
“O Que Não Se Pode Medir, Não Dá Para Gerenciar”
Já dizia o mestre Peter Drucker “O que não se pode medir, não dá para gerenciar”, essa frase nos faz refletir na importância de contar com as mais variadas ferramentas de controle, que ajudam a ter o conhecimento das operações realizadas pela empresa.
sexta-feira, 25 de setembro de 2015
quinta-feira, 24 de setembro de 2015
Precisando de um relatório de entrada e saída de correspondência?
Venha para Ahera, conheça o nosso módulo CMS (Correspondence
Management System), com este software você tem a quantidade de
correspondência recebida e entregue, destinatário, tem informações especificas
sobre tal correspondência desejada, com grande facilidade para encontrá-la.
Venha conhecer a Ahera.
Visite nosso site: www.ahera.com.br
A MELHOR FERRAMENTA WEB DE GESTÃO DE FACILITIES
O administrador de Facilities,
hoje é a peça fundamental no gerenciamento nas organizações empresarias. São
eles quem deve deixar tudo funcionando para as empresas produzir cada vez mais
e tomar as melhores decisões.
Com os nossos
módulos de gerenciamento, fica mais fácil fazer a gestão operacional e os
controles, tais como: Moto-frete, Gestão de Correspondência,Gestão de Malote,
Gestão de Taxí e Translado de Veículos, além de trazer facilidade, agilidade e
eficiência nos seus processos.
Principais vantagens para quem contrata nossos serviços:
- O Melhor Preço
- Redução de Custos
- Auditoria de Atividades
- Rastreabilidade
- Relatórios Customizáveis
- Sincronização dos Processos
- Controle Operacional Real Time
- Alguns dos nossos módulos:
A AHERA quer
facilitar a sua gestão de serviços, proporcionando uma ferramenta de qualidade,
trazendo conforto para sua empresa e funcionários, dando-lhes mais tempo para
focar em suas atividades principais.
quinta-feira, 17 de setembro de 2015
Central de Serviços Compartilhados (CSC)
Um projeto de
implantação de CSC dentro das organizações podem ser validado de forma que
promova uma intensa transformação dentro das empresas. Mesmo que a diretoria
encare como
Uma despesa a mais dentro
do seu orçamento de grau prioritário 4, e encare forte resistência a mudanças
dentro do seu cenário vigente.
A implantação do CSC será a influência
para todos os níveis da organização trazendo mais credibilidade e melhorias no
processo de gestão e a metodologia com práticas de apuração e indicadores de desempenho, facilitando a vida do gestor que está frente aos processos.
Algumas dicas que podem levar as empresas a partir para um plano de mudanças e se livrar
dos processos burocráticos que se apresentam no cenário atual de gestão.
- Designar um responsável para ter bem
definido todos os processos de acompanhamento de seus serviços e definir as
melhores práticas de gestão, ele pode trazer boas práticas para o cenário que
a organização vive hoje um tanto arcaico e adaptar –se a uma novo cenário
atual de mercado.
-Ter apoio dos (CEOS) e apresentar um plano de
mudanças com levantamento de requisitos e um orçamento para custear o projeto
assumindo os riscos e análise de ROI (Return on
Investment).
- Ter um plano detalhado de
implantação afim de
não tornar moroso o cronograma de trabalho e seguir para ter o quanto antes a
plataforma pronta para produção.
-
Definição dos SLAS e indicadores que vão dar a melhor tomada de decisão e uma
auto análise junto a diretoria.
- Não
espere a T.i., os departamentos de tecnologia das empresas demandam muito tempo
para poder desenvolver um projeto próprio de CSC. Seria muito bom se a T.I. anunciasse os riscos e
validasse todas as melhorias de forma contínua e prioritárias
dentro das empresas.
- Resolver os problemas do passado e olhar
para frente, foco no crescimento e inovação a cada passo no decorrer da gestão
com a implantação do projeto são significativos ao ponto ter todos
Os resultados e a eficiência das ferramentas
implantadas Ex: (softwares modulares) Gestão de Correspondência,
Malotes, Gestão de Moto Frete, Gestão de Voucher e Gestão de Translado.
- Motive a equipe e os usuários a se
adaptar aos softwares de forma que eles testem e sintam na prática o quanto
tornou fácil a vida no dia a dia comparando as práticas anteriores nos
processos da empresa antes da implantação do projeto.
- Considere a possibilidade de terceirizar
esse projeto, buscando empresas que tenham um know-how e sejam especialistas no
assunto e na tecnologia, e mantenham um servidor de alta confiabilidade na
segurança dos dados, fazendo toda automatização dos processos e qualificando os
resultados.
AHERA CSC (Central de
Serviços Compartilhados) Conheça nossos módulos www.ahera.com.br
terça-feira, 1 de setembro de 2015
Veículos próprios ou locados?
Em época de redução de custos acompanhar a demanda é
essencial para a tomada de decisão quer de contratação quer de descontinuação
de um serviço. Quais os critérios para usar os veículos da empresa, ou locar
com terceiros? É possível reduzir os custos? Multas sem indicação de condutor?
Através do módulo Gestão de solicitação de veículos audite as demandas . Traga seus projetos para
a Ahera , temos o prazer de FACILITAR sua Gestão.
sexta-feira, 28 de agosto de 2015
Gestão de Correspondência
As remessas de malotes dentro de uma expedição deve
prover mecanismos que permitam a rastreabilidade (em cada etapa do processo de
remessa) dos diversos itens transportados, tornando ágil e seguro o envio e o recebimento
dos documentos. Principais necessidades das empresas:
- Protocolos confiáveis registrados com código
de barras. -
- Identificar todos os itens que compõe a
remessa, antes mesmo que ele chegue ao seu destino final.
-Recebimento e conferência dos itens da remessa
com leitor de código de barras.
- Registro de ocorrências (irregularidades) e
controle de lacre-
- Cumprimento dos prazos de entrega e avaliação
do prestador de serviço
- Acompanhar todo percurso das suas correspondência de
uma Unidades A Unidade B Unidade C para Unidade D.
Toda essa gestão operacional necessita de
soluções que otimizam os processos tornando-os mais eficazes, ter a
assertividade das suas informações com indicadores precisos e avaliações dos
seus custos.
Você
já ouviu falar em mensageiria Inteligente?
Hoje
o mercado possui ferramentas que possibilitam uma gestão de toda operação da
sua expedição tornando os processos mais dinâmicos e ágeis na mensageiria da sua
empresa.
Essas
soluções possibilitam:
- Organizar o encaminhamento das correspondências
enviadas ou recebidas.
-Acompanha 100% o fluxo de cada solicitação.
-Melhora a comunicação entre solicitante e expedição com a Grid de Status.
-Acompanha as saídas de correspondências externas a partir do objeto dos correios.
-Mensura o total de Entrada e Saída de documentos por funcionário, estabelecimento, centro de custo , departamento, tipo de correspondência etc.
-Controla o SLA.
-Controla o acesso e a consulta de documentos por Funcionário / Expedição.
-Acompanha 100% o fluxo de cada solicitação.
-Melhora a comunicação entre solicitante e expedição com a Grid de Status.
-Acompanha as saídas de correspondências externas a partir do objeto dos correios.
-Mensura o total de Entrada e Saída de documentos por funcionário, estabelecimento, centro de custo , departamento, tipo de correspondência etc.
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-Controla o acesso e a consulta de documentos por Funcionário / Expedição.
Experimente saber mais sobre essas Soluções e mostre
para o seu gestor um novo conceito de gerenciamento de correspondência.
quarta-feira, 26 de agosto de 2015
Sua satisfação é oque importa
Garantir um alto nível de satisfação entre nossos clientes e
parceiros
É um componente essencial da nossa empresa. O trabalho
voltado
para gerenciar os prestadores de serviços dentro dessas
empresas, é parte
fundamental do gestor de serviços. Ele é a pessoa chave que
necessita de
indicadores e gráficos que apontam se os processos estão
sendo pontuais
e a auditados.
CONHEÇA OS MÓDULOS PARA GESTÃO DE FACILITIES!
AHERA SOLUÇÕES WWW.AHERA.COM.BR
Conflitos nas reservas das salas de reunião?
Através do Controle de Reservas de Salas, é possível mitigar
as recorrentes “reservas fantasmas”( reservas sem utilização), bem como “reservas
múltiplas ( reservas da mesma sala para o mesmo dia e horário por colaborador
diferente). Acompanhe a utilização da reserva através do Check-in e Check-out
via tablet. Traga
seus projetos para a Ahera , temos o prazer de FACILITAR sua Gestão.
Gerenciamento de traslados executivos?
Controle as reservas de veículos, destinadas à um percurso
fixo entre as unidades da sua empresa. Controle utilização da passagem bem como
a Satisfação de seus clientes internos quanto as viagens. Controle a
quilometragem da viagem e os gastos com o percurso. Controle o total de
passageiros para uma determinada rota. Traga seus projetos para a Ahera, temos o prazer de
FACILITAR sua Gestão.
terça-feira, 18 de agosto de 2015
Facilities uma boa gestão dos serviços .
O conjunto de atividades
para dar o suporte necessário à complexidade do mundo moderno ,
requer competência e profissionalismo .
Essa competividade
assegurada ao real valor ao negócio , se mostra como um compromisso inovador,
faz parte para garantir a qualidade,
produtividade e um melhor
gerenciamento nos seus serviços de
facilities.
Conheça nossas ferramentas
de gestão , que podem facilitar o seu dia a dia nas empresas .
AHERA Soluções www.ahera.com.br
segunda-feira, 10 de agosto de 2015
SOLUÇÕES PARA GESTÃO DE SERVIÇOS DE FACILITIES
Identificamos o que a sua empresa pode melhorar em redução de mão obra e agilidade nos processos de gestão de serviços.
Hoje o mercado possui ferramentas capazes de acabar com gargalho na operações de facilities , esses softwares são capazes de
auditar através de relatórios gerenciais todos os seus fornecedores e ter a eficiência para uma tomada de decisão do gestor.
AHERA SOLUÇÕES www.ahera.com.br
Expedição Inteligente.
Através do controle de Correspondências, Malotes e Entregas
Rápidas, a expedição atuará de forma proativa, os gestores serão sinalizados
para tomadas de decisões significativas, tanto do consumo quanto à qualidade da
prestação dos serviços por promover assertiva rastreabilidade e relatórios
confiáveis. Traga seus projetos para a Ahera , temos o prazer de FACILITAR sua
Gestão.
quarta-feira, 5 de agosto de 2015
Nova logomarca Ahera
Nos
últimos anos a AHERA tem realizado mudanças importantes em sua estrutura,
desenvolvimento e administração. Essas mudanças refletem nosso principal
objetivo: “Oferecer o melhor em soluções e serviços aos seus clientes”.
Para
traduzir esse crescimento e aprimoramento contínuo, a AHERA reformulou sua
logomarca e em uma única imagem expressou seus valores:
Inovação, Comprometimento, Integridade, Sustentabilidade, Dinamismo e Superação.
Inovação, Comprometimento, Integridade, Sustentabilidade, Dinamismo e Superação.
Assim como as cores primárias, a AHERA é a primeira empresa a oferecer soluções
para área de facilites em uma única ferramenta. E as cores utilizadas,
representam a imagem da AHERA perante o mundo.
A AHERA
visa à inovação no desenvolvimento em prol de oferecer o que há de melhor em
tecnologia, ofertando serviços de qualidade que contribuam com o crescimento de
seus clientes de forma rica e sustentável.
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